quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jogo do Poder: Rogério Onofre x Vinícius Farah - Parte II

E agora José?

É nesse contexto que uma pergunta fica latente no pensamento dos analistas políticos e da população dos dois municípios. Quem tem mais poder junto ao Governo do Estado e influência política na região? Vinícius Farah ou Rogério Onofre?

Há quem diga que o prefeito Vinícius Farah que tem grande aceitação da população no município de Três Rios e que com certeza será re-eleito prefeito, poderá ser o Vice Governador, na sucessão do Governador Sérgio Cabral em 2014. 

Já Rogério Onofre, que pleiteia a vaga de Julio Lopes, na secretaria de Estado de Transportes, poderá deixar o DETRO ainda este mês e quem assumirá será o prefeitável Alcino Rodrigues, que é vice presidente da instituição e pré-candidato a prefeito em Paraíba do Sul. Há quem diga que o cenário político pode mudar coma ida de Alcino Rodrigues para o DETRO e que o empresário Charles Oliveira seria o nome indicado por Rogério a sucessão do prefeito Gil Leal.

O destino de Rogério Onofre ainda é incerto, mas talvez poderá administrar o orçamento das olimpíadas de 2016 no Rio.

Mas agora a bola está em jogo e para você quem é o mais influente perante o Governador Sérgio Cabral: Rogério Onofre ou Vinícius Farah?

Um comentário:

Anônimo disse...

E que importância isso tem, seu babaca?