sábado, 24 de dezembro de 2011

Relatório aponta crescimento em abertura de empresas


Um relatório enviado pela Jucerja (Junta Comercial do Estado do Rio de janeiro), referente ao mês de novembro e divulgado pelo Sicomércio Três Rios, mostra que a porcentagem participativa do município no que diz respeito à abertura de novas empresas continua maior quando comparada a outras cidades fluminenses.
               
Em novembro, segundo o documento, Três Rios  teve 2,2% de participação na constituição de novos negócios, enquanto Barra do Piraí (2%), Magé (1,2%), Nova Iguaçu (1,5%) e Maricá (0,6%) apresentaram menor representatividade no mesmo quesito.
               
De acordo com a delegacia da Jucerja em Três Rios, no mês passado, foram prestados 177 atendimentos, dos quais 33 referem-se à abertura de novos empreendimentos e filiais. Desde a inauguração da primeira delegacia, em julho de 2007, foram contabilizados 125.704 atendimentos. De novembro de 2010 a novembro de 2011, a unidade trirriense registrou um total de 1.750 atendimentos.
               
A delegacia da Jucerja funciona na sede do Sicomércio Três Rios e foi implantada por meio de um convênio estabelecido entre o governo municipal e a própria Junta.


Fonte: Assessoria Sicomércio

Nenhum comentário: