quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

André Vieira é eleito Deputado Estadual Juvenil e representará Paraíba do Sul na ALERJ.


            O ex-vereador mirim André Vieira de Souza Salgueiro, de 16 anos, foi eleito por aclamação o novo Deputado Estadual Juvenil da cidade de Paraíba do Sul. O jovem está cursando o 2º ano do ensino médio e é estudante do C. E. Bezerra de Menezes, localizado no 2º distrito da cidade.

         Em 2008, André foi eleito vereador mirim pela E. M. Condessa do Rio Novo com 72% dos votos. Na ocasião obteve destaque, sendo diplomado como o melhor vereador mirim da cidade e realizando grandes projetos, como o Natal Feliz e o Título Guardião da Cultura.

         Em 2010, ele fundou e presidiu um Grupo de Cultura Jovem, onde desenvolveu projetos sócio-culturais na ABAM (Associação dos Amigos).

         Em 2011, ele foi eleito presidente do Grêmio Estudantil G11, considerado o melhor grêmio estudantil da região. Junto a um grupo de onze alunos ele vem se destacando aos projetos bem sucedidos.

         Há quase dois anos ele exerce a função de Assessor de Imprensa do vereador Júlio Canelinha. E há aproximadamente três anos ele realiza funções de blogueiro, onde leva notícias, conteúdo e formação de opinião para os lares de centenas de jovens e adultos de nossa cidade.

         Na tarde desta segunda-feira André Vieira recebeu a confirmação que sua candidatura se transformou em vitória após enfrentar um pleito sem outro candidato.

         “Finalmente minha candidatura foi oficializada e eu fui eleito. Agora poderei lutar pela preservação dos direitos que defendo e representar a juventude que confia no meu trabalho”- disse André.
 
Tiago Martins, ex - deputado Estadual Juvenil e atual Deputado Federal Jovem saúda o jovem sulparaibano André Vieira pela vitória
            
        Tive a honra de ser vereador mirim e Presidente da Câmara Mirim em 2008 e 2009 junto com o André Vieira e tenho certeza que o jovem possui qualidades o suficiente para representar a nossa cidade, assim como nós representamos entre os anos de 2008 e 2010. Parabéns ao André por mais essa vitória.  Deixo aqui os meus mais sinceros votos de sucesso e felicidade nessa nova empreitada e que você sempre tenha em mente que representas a nossa gente, o povo de Paraíba do Sul – disse Tiago Martins.

Um comentário:

André Vieira disse...

Muito Obrigado pelas suas palavra Tiago. Espero que possa realizar um trabalha tão belo quanto o seu, parabéns e saiba que o trabalho que você iniciou em prol da cidade eu irei continuar e aprimorar. Abraços e um Feliz Natal a equipe da Juventude Ativa.