segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Praça Acácio de Moraes Vizeu em Werneck está abandonada pelo Poder Executivo



Quem passa pela Praça Acácio de Moraes Vizeu, localizada na Rua Coronel João Werneck, no distrito de Werneck, no bairro Avenida pode notar o abandono do local por parte da Prefeitura de Paraíba do Sul. Falta de manutenção, as péssimas condições da quadra poliesportiva e deterioração do antigo playground, que hoje em dia nem existe mais.

 Segundo os moradores diversas reclamações foram apresentadas na prefeitura municipal, mas o caos no local continua. A equipe do Jornal A Folha esteve no local para conferir de perto a situação em que se encontra o espaço.

Na quadra, são vários os problemas, como: Traves quebradas, falta da tabela de basquetebol, piso da quadra tomado por buracos, grades danificadas, banheiros sem manutenção e falta de pintura.

Como praticamente em todos os bairros as áreas de lazer foram esquecidas pelo executivo de Paraíba do Sul e a população é que sofre com o descaso.

 
A raia de malha está totalmente danificada, com o piso em situação precário, sendo impossível a prática esportiva por parte dos moradores. O parquinho que existia no local, devido a falta de manutenção, os brinquedos foram se deteriorando e com o passar do tempo foram retirados pela prefeitura e com isso as crianças que moram no local foram diretamente afetadas.

 - Este é o único espaço de lazer que temos, mas está esquecido pela prefeitura. Há anos que não é realizada sequer uma obra de melhoria no local, seja pintura, reforma, nada – disparou moradora.

A moradora ainda ressalta que na atual gestão o espaço nunca recebeu nenhuma ação do governo municipal, que melhorasse a situação da praça e arredores.

 - Pagamos nos impostos em dia, mas retorno em ações e obras para nossa população não temos. Em época de campanha diversas me lembro que diversas promessas foram feitas, mas até agora nada foi cumprido – completa moradora.

Nenhum comentário: