segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Juntamente com TV Rio Sul, Tiago Martins cobra melhorias para a ponte do Bela Vista

O jovem Tiago Martins denuncia o descaso e cobra melhorias para o local

Na última quinta-feira (05) foi ao ar na 1ª e 2ª edição do RJ TV, programa da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo, a reportagem em que denunciava o descaso com a ponte localizada atrás do Parque de Exposições, no bairro Bela Vista.

O péssimo estado de conservação da ponte sobre o Ribeirão do Lucas vem preocupando os moradores e motoristas que por ali trafegam. A ponte que possui a estrutura de madeira, está totalmente deteriorada e quem passa por ali tem medo.

A última obra de melhoria no local foi realizada em 2009, no entanto, com as fortes chuvas do início deste ano a estrutura da ponte está fortemente abalada e corre sérios riscos de cair.

O jovem sulparaibano Tiago Martins, que também é Deputado Federal Jovem, cobrou severamente melhorias para o local e ressaltou que é lastimável a situação em que se encontra a ponte.

             - Há quatro anos essa ponte se encontra assim. Por aqui passa uma quantidade enorme de veículos leves e pesados, tais como: Caminhão, ônibus vindos de diversos bairros do município e se encontra assim, sem segurança alguma. É uma situação lastimável o que ocorre aqui – ressalta Tiago Martins.


Prefeitura responde a reportagem
A Prefeitura de Paraíba do Sul através de sua secretaria de Obras informou que reconhece as precariedades da ponte da Exposição e relatou que na próxima semana um Engenheiro da prefeitura irá até o local para realizar os estudos técnicos e providenciar as devidas melhorias para o local.
(Tiago Martins durante entrevista a RJ TV)

(Ponte atrás do Parque de Exposições no Bela Vista em Paraíba do Sul)

(O jovem Tiago Martins preocupado com o grande fluxo de pedestres, veículos cobra melhorias para o local)

(TV Rio Sul durante gravações para a reportagem)

(TV Rio Sul durante gravações para a reportagem)



Um comentário:

Renata do Jatobá disse...

Eu parabenizo o Tiago ao invés de criticar, poucos são os que colocam a cara para bater e precisamos de mudança e o povo já quer um basta, inútil e pelasaco como o anonimo disse é aqueles que só batem pelas costas e não tem a coragem de defender o povo.