quinta-feira, 22 de março de 2012

Prefeito Gil Leal é homenageado em sessão solene em Petrópolis


O Prefeito de Paraíba do Sul, Gil Leal, recebeu na ultima sexta-feira (16), às 19 horas, o título de Cidadão Petropolitiano, em sessão Solene realizada no Palácio Quitandinha em Petrópolis. A solenidade faz parte das comemorações do aniversário de 169 anos de Petrópolis. O título foi concedido pelo vereador Renato Thomé ao prefeito Gil Leal pelas inúmeras parcerias da prefeitura de Paraíba do Sul com a prefeitura de Petrópolis, e também, como reconhecimento ao trabalho que o prefeito vem realizando em parcerias com os outros municípios da região.

Na ocasião, foram homenageados além do prefeito Gil Leal, os deputados estaduais Wagner Montes, e Claise Mª Zito, o desembargador Dr. Miguel Pachá, e o escritor Agnaldo Silva que atualmente está escrevendo a novela “Fina Estampa”, entre outras personalidades. O evento reuniu lideranças políticas municipais e do estado.

“Fico muito honrado e feliz em receber o titulo de cidadão Petropolitiano, já que agora sou também um cidadão de uma cidade tão importante na historia, na política e na economia do nosso país. Agradeço o vereador Renato Thomé e a toda Câmara Municipal de Petrópolis por ter sido agraciado com esse titulo tão importante” - ressaltou o prefeito Gil Leal.

Notícia enviada por SECOM

Nenhum comentário: