terça-feira, 20 de março de 2012

9 meses se passaram e brutal assassinato de mãe e filha continuam sem solução em Paraíba do Sul

A população pede pelo fim da impunidade e clama por justiça

Foto: Fernando Cesar
Madrugada do dia 18 de julho, Na residência da família Monsores Viera, no bairro das Palhas, Paraíba do Sul tomou conhecimento de um crime bárbaro. Esposa e filha do sargento PM – lotado no 10º BPM (Barra do Piraí) Luiz Vieira foram brutalmente assassinadas. Maria Eunice da Conceição Monsores, de 36 anos, e sua filha, Maria Gabriela da Conceição Vieira, de 15 anos, receberam dezenas de facadas por todo o corpo.

O delegado titular da 107º DP Eliezer Lourenço descartou homicídio seguido de suicídio e confirmou se tratar de um duplo homicídio, cometido de forma violenta, a ponto de chocar até mesmo os policiais que acompanharam os procedimentos periciais no local do crime.

Já se passaram nove meses e até o momento e nenhum suspeito do crime foi preso, nenhum mandato de prisão foi expedido. A inércia do delegado titular da 107ª DP em relação ao crime, fez a população realizar no dia 13 de dezembro de 2011, uma passeata pelas ruas de Paraíba do Sul clamando por justiça.

A população sulparaibana. principalmente amigos, vizinhos e conhecidos de mãe e filha, clamam por justiça e pedem a solução deste crime que é sem dúvida o que mais chocou a cidade.

Gabi e Nice mortas brutalmente em 18 de julho de 2011

Fonte Ronda Policial e Ps News

Nenhum comentário: