quinta-feira, 22 de março de 2012

Lojas Leader chega a Três Rios

A Leader, rede de departamentos com 62 unidades no país, inaugura hoje, dia 22 de março, sua primeira loja no município de Três Rios. Com cerca de 1 mil m², a nova loja contou com investimento de R$ 4,5 milhões e gerou 61 empregos diretos.
 
Localizada no Shopping Américo Silva, na Rua Barão do Rio Branco, 303, Centro de Três Rios, esta será a primeira loja da Leader na Região Centro-Sul Fluminense.
 
A implantação desta nova unidade inicia o projeto de expansão da empresa para 2012. A rede pretende dobrar seu número de unidades pelo Brasil até o final de 2013. Ao todo, a Leader já soma 43 lojas apenas no Rio de Janeiro. A inauguração mais recente foi em Belford Roxo, no dia 17 de dezembro.
 
“Para a Leader, o Rio é a sua casa. Uma praça em que, apesar de já estar consolidada, ainda há espaço para crescer, porque há forte identificação do público com a marca.” – explica Sérgio Griffel, diretor comercial da Leader.
 
Agora os moradores de Três Rios também vão encontrar tudo em um só lugar. Além de oferecer moda feminina, masculina, juvenil e infantil, com as principais tendências para a temporada em sua recém-lançada Coleção Outono-Inverno, a Leader completa seu mix com os departamentos de cama, mesa e banho, utilidades para o lar e brinquedos.
 
A nova loja abre suas portas com atrativos para o público. Quem aderir aos cartões Leader terá desconto de 10% na primeira compra e poderá, em condição especial para a campanha Outono-Inverno, parcelar as compras em até 10 vezes fixas com juros, com até 100 dias para pagar a primeira parcela. Para a inauguração, também haverá distribuição de squeezes para os primeiros mil clientes da loja.
 

Entrerios Jornal

Nenhum comentário: