sábado, 14 de janeiro de 2012

Fim de semana com shows e muita festa para comemorar os 179 de Paraíba do Sul

O fim de semana será agitado em Paraíba do Sul. A cidade comemora 179 anos no próximo domingo (15) e a Secretaria Municipal de Turismo (SeTur) preparou uma extensa programação para celebrar a data. Além do Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal, que está presente na Praça Marquês de São João Marcos (Jardim velho) desde a última segunda-feira (9) realizando o sorteio das loterias federais, na última sexta-feira (13) os sulparaibanos iniciaram a comemoração com muito sertanejo universitário dos novos talentos da música juizforana, Leonardo de Freitas & Fabiano e a banda Vírus do Caos.

    Neste sábado, dando prosseguimento aos festejos pelo aniversário da cidade, a população e os visitantes poderão comemorar a partir das 21h com muito pop e rock da banda Carbono 40 e logo após o melhor do pagode com o grupo Tranchan. Todos os dias os visitantes poderão visitar também as tendas dos expositores, com produtos da Associação Sulparaibana de Artesanato e de produtos ruralistas.

    No domingo (15) haverá uma missa em ação de graças as 7h na Matriz de São Pedro e São Paulo em homenagem a cidade. As 9h, no Teatro Municipal Mariano Aranha, acontecerá a solenidade de homenagem do executivo municipal às “Personalidades sulparaibanas”, que prestigia alguns dos cidadãos que fazem a diferença em Paraíba do Sul. A noite a partir das 21h o público presente no Jardim Velho celebrará o aniversário dos 179 anos de Paraíba do Sul com direito a uma grande queima de fogos ao som de um dos melhores intérpretes de samba do país; Neguinho da Beija-Flor.

    – Nós sulparaibanos temos o prazer de começar todos os anos festejando, devido ao aniversário da nossa querida Paraíba do Sul. O aniversário é de nossa cidade, mas a festa é para o povo sulparaibano que tanto tem nos ajudado no dia a dia. Peço ao povo que compareça as solenidades e ao Jardim Velho e divirta-se, pois toda essa festa foi feita para vocês – convidou o prefeito Gil Leal.

Com informações da SETUR

Nenhum comentário: