sábado, 14 de janeiro de 2012

Sul-paraibana protetora dos Animais será Homenageada

Durante as festividades em comemoração ao aniversário de Paraíba do Sul, neste domingo (15) acontecerá no Teatro Mariano Aranha as 9 horas da manhã homenagens a pessoas de Paraíba do Sul que de alguma forma contribuem com o município.

Há alguns anos venho apresentando indicações na Câmara Municipal solicitando a instalação de um canil municipal, já que por toda parte na cidade nos deparamos com cães abandonados, causando transtornos a população. No entanto o que não se pode é realizar o sumiço no animal, seja o sacrificando ou fazendo maldades com os indefesos animais.
Precisamos de um canil municipal, para retirar os animais das ruas, mas lhe dando tratamentos adequado.

A Dra Isis Barroso nascida em Paraíba do Sul, desenvolve um trabalho voluntário em Paraíba do Sul digno de ser homenageada. Em um sitio de sua propriedade em Fernandó, Dra Isis retirou diversos animais das ruas e os deixa albergados onde são alimentados e cuidados com muito carinho.

“ Criei sete filhos adotivos,tendo hoje,o prazer de vê-los caminhando por estrada correta e independentes.hoje minha vida é dedicada quase que exclusivamente aos animais ,os quais amo profundamante.” Disse Drª Isis.
 
Fonte: Assessoria Vereador Marcinho

Um comentário:

Mônica Martins disse...

O trabalho dela é lindo e deve ser reconhecido por todos. Parabéns Dra. Ísis, que Deus lhe pague em dobro o que a senhora faz pelos bichinhos. Que a atitude dela sirva de exemplo para todos, igualmente, cuidarem pelo menos de seus próprios bichinhos.