quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Espera de um milagre natalino


(Decoração de Natal na Praça São Sebastião em Três Rios)
A população já começou a contagem regressiva para as festividades de final de ano. As residências já estão entrando no clima natalino, adornando suas fachadas, dando o charme que só as decorações de Natal proporcionam.

Quem passou nos últimos dias pela Praça São Sebastião no centro de Três Rios ficou maravilhado diante da belíssima decoração proporcionada pelo Governo Municipal aos moradores e visitantes da cidade.

No entanto, em Paraíba do Sul vivemos a espera do milagre natalino, enquanto diversos municípios da região estão enfeitando suas cidades, dando um encanto e um atrativo a mais à população, vemos nossa pacata e humilde cidade novamente se esquecer de uma das datas mais importantes e marcantes do ano.

Há quem diga que nas cartinhas do Papai Noel já tem até criança dizendo:

             - Querido Papai Noel este ano não vou pedir presente não, mas somente que o prefeito se sensibilize e decore minha cidadezinha com as luzes do Natal – 

Que junto com as festividades de fim de ano que é uma época de reflexão, a população possa refletir sobre os rumos da cidade nos próximo ano...

Um comentário:

Carlos Esteves disse...

O que esperar de um governo omisso, cujo mandatario se estabeleceu em seu gabinete e de lá só sai para ir para casa. Nossa cidade está abondanada. Que venha as eleições, para que possamos mandar esse energumeno lá para SARDOAL, que é de onde jamais deveria ter saido, pois sempre viveu nababescamente as custas da politica. Homem preguiçoso, nunca trabalhou, e hoje vive atrapalhando a vida do povo Sul Paraibano.