quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mudanças no quadro de horários da Viação Progresso causam reclamações

No último dia 1° de dezembro, a empresa de transportes urbanos intermunicipais, Viação Progresso, que presta serviço em Paraíba do Sul realizou diversas modificações no quadro de horários da linha entre Paraíba do Sul x Três Rios e vice e versa. Novos horários surgiram, outros foram extintos e passados exatamente uma semana da modificação, já é possível realizar um balanço sobre as modificações.

Os usuários ressaltaram que os horários pioraram, o espaço entre os coletivos aumentaram principalmente relacionado aos “ônibus roleta”, que pode chegar num intervalo de até mesmo 30 min. , 40 min.,, fora que os atrasos aumentaram significativamente.

 - Não aprovei essas modificações, os atrasos aumentaram e não parece nada não, mas 10, 15 min. de atraso faz uma grande diferença – Disse Marlene que trabalha no comércio de Três Rios e utiliza todos os dias entre 8 às 9h os coletivos da empresa.

Um dos itinerários que mais sofreu modificações foi da linha entre Werneck e Três Rios, todos os horários sofreram modificações, além de alguns horários serem extintos. Diversas pessoas reclamaram da mudança.

Veja os novos horários da Viação Progresso entre Paraíba do Sul e Três Rios

Nenhum comentário: