quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Caminhada por justiça mobilizou sul-paraibanos


Faixas, cartazes, carro de som e uma corrente de solidariedade humanitária pelos familiares das vítimas Maria Eunice e Maria Gabriela assassinadas a facadas a cerca de cinco meses no dia 18 de junho um crime bárbaro ainda sem solução. O cortejo de sul-paraibanos saiu ontem (13) de frente da casa das vítimas na Travessa José Paschoal – Bairro das Palhas em direção ao centro da cidade e teve parada estratégica em frente a 107ª DP da cidade onde aconteceu uma oração no qual pediam para que Deus abençoasse o delegado titular Dr. Eliezer Lourenço e toda sua equipe de investigadores para que esse crime e outros ocorridos no município tenham uma solução judicial. 
O sargento da Polícia Militar Charles Vieira lotado no 10° BPM (Barra do Pirai), pai de Maria Gabriel e marido de Maria Eunice fez um discurso emocionado, mas pedindo que a solução para esse crime seja rápida. Vieira ainda distribuiu uma carta direcionada a sua filha e sua esposa.


Fonte: Ronda Policial

Um comentário:

Márcio Alves Vasconcellos disse...

Mais que uma caminhada por justiça, esse manifesto significou um desabafo dos amigos, dos familiares e principalmente do povo sul Paraibano que já não suporta mais tanta covardia e impunidade.
Ressalto ainda que junto dos familiares e amigos de Nice e Gabi, estavam os parentes de Felipe Lameck Dias de 19 anos, morador de Weneck que também foi assassinado com requintes de crueldade em junho deste mesmo ano, e que da mesma forma que mãe e filha o caso ainda não tem solução.
Que Deus possa abençoar as famílias nesta etapa difícil de suas vidas, trazendo paz e conforto em seus corações.