segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A Rainha está de volta

Após um longo período de mistério e dúvidas, enfim a estátua que representa a Rainha das Águas Minerais volta para seu lugar de origem.
 
Foram meses sem saber o paradeiro da estátua, onde muitas especulações (como, onde e porque) apareceram e a população na cruel dúvida, digna de “novela das oito”, “quem tirou a Rainha das Águas Minerais?" 
 
Vale lembrar que a estátua causou polêmica, sendo projetada sem qualquer tipo de veste, porém os mais conservadores não gostaram da idéia e por acato de autoridades ela foi retirada para passar por reforma e ganhar seus trajes.

Ela permaneceu “imóvel” por muito tempo à frente do portal de entrada de Paraíba do Sul, mas sem mais nem menos ela desapareceu pela segunda vez, daí as dúvidas e especulações.
No início desta semana, os sulparaibanos que passaram pela entrada da cidade se surpreenderam com a presença da “Rainha das águas Minerais”, que voltou desta vez, mais nua do que nunca, relembrando o projeto original.

Fonte: Jornal A Folha
Foto: Blog Paraíba do Sul Agora

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei por tua cidade este final de semana. Adorei ela, mas saí daí com uma dúvida: o que a rainha das águas, estátua em frente ao pórtico, leva nas mãos. Não consegui identificar o objeto. Você pode me ajudar??