sexta-feira, 11 de novembro de 2011

II Conferencia da Criança e do Adolescente acontece em Paraíba do Sul

Tiago Martins é eleito representante de Crianças e Adolescentes de Paraíba do Sul para Conferência Estadual
(Professora Fatinha, Tiago Martins, Marcia Pereira e Rosy do Conselho Tutelar,
representantes de Paraíba do Sul)
Na última terça-feira (08), aconteceu no Clube da Terceira Idade em Paraíba do Sul a 2ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente, através de uma iniciativa do CMDCA em parceria com a Prefeitura de Paraíba do Sul, o evento contou com dezenas de pessoas, que pela manhã acompanharam a apresentação da palestrante Cristina Fernandes que ressaltou sobre a Política Municipal de defesa e garantia do direito da criança e do adolescente.

Esteve presente no evento representando o prefeito Gil Leal, o secretário de Governo Antônio José, o secretário de Direitos Humanos João Batista, representando a secretária de Educação, Ana Rodrigues, além de diversas entidades representando a sociedade civil.

            Quem também participou ativamente do evento foi o jovem Tiago Martins, que foi eleito por unanimidade representante de Crianças e Adolescentes do município de Paraíba do Sul, para a Conferência Estadual.

Para Tiago Martins que acumulou diversas vitórias em seu currículo, desde vereador Mirim em 2008, até Presidente da Câmara Federal Jovem em 2010, essa é uma vitória acompanhada de muita responsabilidade, pois segundo o jovem, ele juntamente com os outros representantes da cidade estará levando propostas e efetivando ações que vise à proteção e a garantia dos direitos de milhares de Crianças e Adolescentes em Paraíba do Sul.

            - Assumimos mais esta missão, de trabalhar em defesa de nossas crianças e adolescentes. Paraíba do Sul já avançou muito nessa área, mas ainda há muito que se fazer. Vamos dar o nosso melhor no sentido de se propor projetos e ações que dê dignidade e qualidade de vida para as nossas crianças e adolescentes – enfatizou Tiago Martins.

Nenhum comentário: