quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jornal A Folha completa 19 anos de existência


No último domingo (30), o Jornal A Folha completou 19 anos de existência. Fundado e idealizado por Denir Motta Oliveira, acompanhado do primeiro editor, Boni Barbosa a história de sucessos e conquistas deste periódico se iniciou. Em sua primeira edição no dia 30 de outubro de 1992 a capa do Jornal A Folha já destacava a cobrança de melhorias para a população e irregularidades em setores municipais.

Denir afirmou que estávamos alicerçados no espírito de luta, no firme caráter e principalmente na honestidade, nosso grande fundador profetizou e guiou nossos caminhos.

Foram anos e anos de muita luta e trabalho intenso. Em 740 edições, A Folha Paraibana conquistou o coração dos sulparaibanos, tornado-se patrimônio da cidade.

Com credibilidade, desfrutamos de um prestígio e uma vasta gama de leitores, fruto do trabalho de diversas pessoas, entre diretores, editores, repórteres, fotógrafos e todos, que de alguma forma, colaboraram para a consolidação do projeto A Folha Paraibana. Hoje nossas matérias influenciam diretamente o dia-a-dia de todos os sulparaibanos, seja denunciando ou apenas informando, mas, necessariamente, educando.

Orgulhosos do patrimônio que ajudamos a construir, agradecemos a todos que passaram por nossa redação, a todos os anunciantes e leitores que confiam em nosso trabalho. Mas acima de tudo, agradecemos ao grande Denir nosso fundador e principalmente a Deus pela força e proteção, diante de tantas adversidades.

O Blog da Juventude Ativa parabeniza a equipe e aos idealizadores do Jornal A Folha, que carregam consigo o lema "Sem liberdade de criticar, nenhum elogio é válido".

Parabéns!!

Matéria: Jornal A Folha

Nenhum comentário: