quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nova variante da Curva da Madalena é liberada para o tráfego

Os motoristas que trafegam pela BR 393 já podem utilizar, desde as 14h de ontem (1º), o novo traçado entre os Kms 195,5 e 201,1 no município de Paraiba do Sul. A nova pista é resultado das obras da variante do trecho conhecido como Curva da Madalena e, com ele, os motoristas terão mais conforto e tranquilidade para percorrer o local.

A pista está liberada em ambos os sentidos e as equipes da Concessionária Acciona, que administra a rodovia, já efetuam a inspeção e serviços de operação no local.

Técnicos realizam estudo no trevo de acesso a Paraíba do Sul
Na última semana, funcionários da Acciona realizaram um estudo no trevo de acesso à Paraíba do Sul. De acordo com informações a intenção é acabar com os engarrafamentos que vêm sendo registrados em horários de pico no local, já que existe o conflito entre os veículos que seguem pela rodovia e os que entram na cidade.

Os engenheiros da empresa analisam a possibilidade de alargar o trevo de acesso ou até mesmo construir um viaduto, que colocaria um fim aos problemas dos motoristas que trafegam pelo trecho, dando ainda mais segurança aos condutores e pedestres.
Fonte: Entrerios Jornal

Nenhum comentário: