segunda-feira, 15 de agosto de 2011

90 mil pessoas: Luan Santana encerra a Três Rios Expo Fest



O show cercado de boatos sobre o possível fechamento de portões e exigências do cantor encerrou a Três Rios Expo Fest com recorde de público. Para comportar o grande público, no show mais aguardado da festa, o segundo palco foi desmontado para ampliar o espaço.

O cantor Luan Santana, que hoje tem um dos cachês mais caros do país, começou a cantar 23h15 deste domingo (14). O jovem animou o público estimado em 90 mil pessoas. Em entrevista coletiva, falou sobre o rápido reconhecimento nacional de sua carreira, além de mencionar o primeiro show internacional no Brazilian Day. Antes de entrar no palco, atendeu uma fila de fãs.

Esquema de trânsito
A Rua Izaltino Silveira, uma das principais vias de acesso da Expo Fest, funcionou em mão única, sentido Centro-Exposição. E a rua Rui Barbosa, no bairro Cantagalo funciona também em mão única, no sentido Exposição-Centro, da mesma maneira que funcionou no evento no ano 2010.

Os ônibus que fazem as linhas dos bairros da cidade e de Levy Gasparian se posicionaram na avenida Beira Rio e fizeram viagens de acordo com o número de passageiros.


Rafael Moraes da Redação On

Um comentário:

Anônimo disse...

90.000 podem dizer que deu até 500.000 pessoas, agora espera aí...

Tem certeza que cabe 90.000 pessoas lá, ta de sacanagem não precisa exagerar tanto...