quinta-feira, 9 de junho de 2011

RONDA POLICIAL: Bombeirada de Três Rios fazem carreata em Paraíba do Sul

(Momento da carreata do Bombeiros - Veja mais imagens)
Na luta por melhores salários e valorização dos serviços prestados pela corporação, o 15º Batalhão de Bombeiros Militares estiveram percorrendo as principais ruas de Paraíba do Sul na manhã de hoje (09). Desde início de junho os bombeiros do estado do Rio de Janeiro vêm reivindicando melhores salários e melhores condições de trabalho.

A manifestação já foi feita na cidade de Três Rios e segundo informações internas do quartel em Três Rios as próximas cidades serão os municípios de Areal, Comendador Levy Gasparian e Sapucaia, áreas de atuação da corporação.


Na invasão no quartel central dos bombeiros no Rio de Janeiro no último dia (4), onde 439 bombeiros foram presos e o governador do estado Sérgio Cabral classificou o ato como vandalismo.


"É um grupo de vândalos, irresponsáveis, que não irão de forma alguma manchar a imagem de uma instituição tão respeitada. Vão responder administrativa e criminalmente", afirmou o governo Sergio Cabral, em entrevista a jornalistas.

Nas ruas da cidade


Solidariedade aos colegas que estão presos
Um carro de som acompanhou toda carreada e frases como: “NÃO SOMOS BANDIDOS” – “QUEREMOS MELHORES SALÁRIOS” – “LIBERTEM OS 439 BOMBEIROS PRESOS” – “SALVAMOS VIDA E NÃO TIRAMOS VIDAS” foram ditas.

A corporação de Três Rios faz questão de frisar que mesmo com as baixas condições de trabalho e com todos os colegas de trabalho ainda presos, todo atendimento vem sendo mantido pelos militares e que em nenhum momento a população será prejudicada.

População no apoio aos Bombeiros

O movimento hoje (09), do Corpo de Bombeiros ganhou apoio popular pelas ruas com aplausos e algumas motos e carros aderiram a manifestação, além do sindicado dos bancários de Três Rios e região.

Confira a galeria de fotos exclusivas do blog Ronda Policial


Nenhum comentário: