sábado, 25 de junho de 2011

Mais uma brutal morte choca a população sulparaibana

Suspeitos de assassinato confessam o crime e são detidos na 107 DPº DE Paraíba do Sul
Daniela José e José Maurício acusados de assassinato 
Na semana passada, nossa equipe relatou uma possível morte por atropelamento de trem próximo a uma Fazenda em Vieira Cortez no último dia 12. Com a investigação foi constatado que Carlos Alexandre Santos Silva de 27 anos, foi assassinado a machadadas e seu corpo levado até a linha férrea.
 
Na última quarta-feira (22), três suspeitos foram detidos enquanto trabalhavam em uma fazenda em Massambará, Distrito de Vassouras, sendo levados a 107 DPº de Paraíba do Sul, onde confessaram ter matado de forma covarde Carlos Alexandre.

Trata-se de Daniela José Souza de 26 anos, e José Marcio da Silva de 18 anos, sendo o outro um menor de 15 anos. Nossa equipe conversou com os assassinos, que de forma fria relataram ter desferido 5 golpes com um machado em várias partes do corpo de Carlos.
 
Daniela morava com a vítima há 8 anos e dizia sofrer constantes agressões, tendo perdido a cabeça e chamado José Marcio e o menor para assassinar seu companheiro.
 
Quando constataram a morte, eles arrastaram o corpo até uma linha férrea, com a intenção de parecer um atropelamento por trem.
 
Os acusados estão detidos na 107 DPº, sendo acusados de homicídio.
 

Nenhum comentário: