sábado, 11 de junho de 2011

CRIME BÁRBARO ASSUSTA WERNECK

A comunidade de Werneck amanheceu chocada com a morte violenta que vitimou Felipe Lameck Dias de 19 anos, residente na Rua Walmir Vieira de Carvalho, N° 45, no 4º Distrito de Werneck. Felipe era filho da senhora Erotides Lameck Dias, funcionaria comissionada da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul.

Felipe foi morto de forma covarde, conseqüência de agressões múltiplas por todo o corpo, que ainda tentaram incendiar usando uma garrafa com álcool, ele é mais uma vitima da onda de violência que toma conta do cotidiano dos bairros da cidade, a polícia trabalha com um mínimo de hipótese, essa semana, vamos tentar ouvir o delegado titular das 109 DP Eliezer Lourenço Costa para ver saber mais sobre o caso.

Nascido e criado em Werneck, Felipe sempre esteve presente na comunidade, de forma irreverente, participava das diversas festas promovidas no bairro, principalmente o carnaval, que era a época em que divertia os amigos com o seu jeito alegre e espontâneo. Vai deixar saudades, aos amigos e a família.

Nenhum comentário: