sexta-feira, 20 de maio de 2011

Professora do RN critica educação no estado e vira “heroína” nas redes sociais

             A professora Amanda Gurgel critica a situação da educação no Rio Grande do Norte durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados de seu estado fazendo  com que  ganhe admiradores por todo o país. Na  clareza das palavras, a transparência de sua situação  nas salas de aula, de toda  sua indignação, dá até pra imaginar a cara  dos deputados após seu desabafo, é de arrepiar.

2 comentários:

Eu Amo Werneck disse...

Quando assisti o vídeo pela primeira vez, me senti fortalecido e empolgado, também muito feliz em saber que ainda existem pessoas com este instinto de decência, de caráter e principalmente de coragem, só fiquei triste de não poder ter tido a chance de estar presente, pois faria questão de lhe aplaudir de pé.
Ela é um exemplo.

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Meu Caro Márcio Vasconcellos, apesar de ainda não lhe conhecer pessoalmente, penso e acredito que és uma das milhares de pessoas que almejam mudança em nosso município.Que lutam por seus ideias e buscam através de boas ações transformar a sua realidade e de milhares de pessoas para a melhor.

Como jovem, acredito que a Educação é o carro - chefe para as transformações que não somente o nosso município necessita, mas sim o país.

Muitos dizem que nós jovens, somos a geração do futuro, mas lhe afirmo com certeza que em Paraíba do Sul nós somos a geração do presente...

Forte Abraço
e Obrigado pela participação.