quinta-feira, 19 de maio de 2011

Professor Roberto confirma candidatura a prefeitura de Paraíba do Sul.

O ex-vereador Roberto Carlos Figueiredo, conhecido carinhosamente como Professor Roberto, confirmou ao colunista Daniel Vizeu, do Jornal Entre Rios que será candidato a prefeito de Paraíba do Sul no pleito que se aproxima.
         De acordo com ele, nos últimos meses foram diversas reuniões e viagens para viabilizar sua candidatura. Professor Roberto só não sabe ainda por qual partido irá concorrer: se pelo Partido da República (PR) ou pelo Partido Progressista (PP).
         De acordo com a coluna “Atualidades”, a primeira a confirmar sua “pré-candidatura” foi a vereadora Graça Marco, que já afirmou em alto que se for preciso saíra do PMDB para concorrer a sucessão de Gil Leal.
Fonte: Paraiba On Line

3 comentários:

Anônimo disse...

Já sei vou dar um presente para ele, um balde bem grande cheio de óleo de peroba.

Assim ele vai poder fazer a manutenção da sua cara de pau por bastante tempo !!

Carlos Eduardo (Maninho Magdalena) disse...

Professor Roberto é um bom nome, haja vista o seu potencial e a sua formação.
Se tiver uma boa base partidária e grandes aliados será muito forte nas próximas eleições.
Ano que vem tudo indica que teremos uma eleição diferenciada pela quantidade de candidatos. Se alguns mantiverem o desejo de se candidatar, pelo menos 5 disputarão a vaga de Gil Leal.

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Diversos nomes tem sido mencionados como possíveis pré-candidatos a prefeito. Dentro da Câmara Municipal e pela conjutura que está se formando através das conversas de bastidores pelo menos três nomes deverão vir como possíveis candidatos. Fora desse contexto há diversos outros nomes. O Maninho destacou algo que com certeza está se desenhando para acontecer: Uma eleição diferenciada pela quantidade de candidatos.

Isso é bom para a eleição não ficar polarizada entre dois ou três nomes e a população poder estudar mais em quem votar e votar CONSCIENTE.

Quem o Prefeito irá apoiar ainda é uma incógnita, se será esses nomes, se há uma carta na manga...

Quem o Rogério irá apoiar e junto com ele o Governador também não se sabe e se ele ainda tem grandes poderes para transferências de voto...

Será que novos nomes irão surgir? Quantos vias terá essa eleição?

Ainda temos um problema...o que acontece nas escuras e um certo grupo está se mobilizando para "se der certo" virem como os mocinhos da histórias...é pois é...até as prévias que ocorrem em maio ou junho do ano que vem a política de Paraíba do Sul ainda desenhará muitos cenários políticos é esperar para ver...

O voto é um ato, acontece quando teclamos a urna aquele em quem mais confiamos, mas esse ato tem consequencias, que ora podem ser boas e ora podem ser negativas...

É esperar pra ver!!!

Forte Abraço Amigos

Tiago Martins