sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prefeito Gil Leal rasga mais uma folha do calendário - Você conhece o prefeito?

O Prefeito de Paraíba do Sul, Gilberto José da Silva Lea, Gil Leal, está completando hoje (11) mais um aniversário, ao lado de familiares e amigos. Ao prefeito desejamos os mais efusivos parabéns, são os sinceros votos do Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul.

Gilberto José da Silva Leal, formou-se em economia no ano de 1983 pela Faculdade de Ciências Econômicas de Valença; Como funcionário Federal trabalhava no INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social). Após a extinção do órgão, com a municipalização do Sistema de Saúde através da criação do SUS, este foi cedido ao seu município natal - Paraíba do Sul - onde exerceu diversos cargos na Secretaria Municipal de Saúde entre os anos de 1989 e 1996; desempenhando os cargos de Presidente da Comissão de Licitação, Administrador de Ambulatório e Diretor Administrativo.

Gil Leal entre os anos de 1996 à 2000 foi vereador pelo DEM, de 2000 à 2004 foi Vice-Prefeito do então prefeito Rogério Onofre, de 2004 a setembro de 2006 foi Vice-Prefeito ao lado do prefeito cassado João Vicente e a partir daí está como Chefe do Poder Executivo de Paraíba do Sul desde então, tendo sido reeleito em 2008 ao lado do Vice-Prefeito Canela.

Nenhum comentário: