sexta-feira, 13 de maio de 2011

Com apoio de Marcinho, 1ª Copa Gramense de Futebol Society começa neste domingo

No próximo fim de semana acontece a estreia da 1ª Copa Gramense de Futebol Society, no bairro Grama, em Paraíba do Sul. O evento está sendo organizado e promovido pelos moradores da comunidade com o apoio do vereador Marcinho. A competição que contará com oito equipes da comunidade vem mobilizando todo o bairro.

A Taça receberá o nome em homenagem ao saudoso José Rubem Pontes de Souza, Rubinho, que além de ter nascido e ter sido criado no bairro Grama, sempre foi um amante do futebol, sendo um dos principais incentivadores do esporte em Paraíba do Sul. Rubinho foi o fundador – presidente do Paraíba do Sul Futebol Clube, que foi o primeiro time do município a disputar uma competição profissional, e se demonstrou um celeiro de talentos, tendo revelado diversos atletas sulparaibanos até mesmo para o exterior.

O torneio início marcará a estreia da 1ª Copa Gramense de Futebol e será realizado neste domingo (15), no Parque Salutaris, a partir das 8h30min. O campeonato transcorrerá durante os meses de maio e junho e a bola começará a rolar oficialmente no dia 22, a partir das 8h30min, na Salutaris.

Nenhum comentário: