sexta-feira, 8 de abril de 2011

10 Meses Sem o BLOG Chicote do Povo

(Por onde andas Chicote?)
Mais que o período de uma gestação, completam-se 10 meses que Paraíba do Sul está sem o caloroso BLOG:

Com postagens interessantes, mas sem moderação nos comentários, muita gente aproveitou do anonimato para denunciar, outros para se divertirem, outros se defenderem, outros para espalhar a fofoca e atacar seus inimigos políticos!

Houve mesmo quem ameaçasse outros anônimos!

Embora com o intuito original de ser um local democrático de debate de nossa política local, a falta de jogo de cintura de nosso zorro mascarado com a falta de educação e respeito de alguns poucos anônimos colocou tudo por água abaixo!

Hoje, com saudades do estilo do autor desconhecido daquele blog, afirmo que fica um vazio na cobertura dos fatos políticos de nossa cidade.


Em um município em que a publicidade não é zelada e cumprida com rigor e na qual a população é alienada de seu poder, onde a informação flui de forma ineficaz e não chega aonde deve chegar, a oposição marcha sem rumo consistente.

Afirmaria com um pensador político: Pior que uma oposição ferrenha é não ter oposição nenhuma, porque os aliados então passam a ser piores que os opositores, e o governo desatenta aos detalhes de sua gestão. 


Visitem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe amigos, mais perdeu a graça, na medida que as pessoas aqui da Câmara descobriram que quem estava por trás da mascara do chicote era o Rubinho, que comandava o Careca, então Presidente do Legislativo, eifim os interesses aqui eram outros.

Anônimo disse...

Não acredito que o Chicote prestaria a um papel desses, o Rubinho, Marcinho e o Careca eram os mais atingidos no blog.
Agoara! O que que a camara de vagabundos tem a ver com isso, deve de ser a falta do que fazer, ou a dor de corno do Claudio Capeta, irmão do João Capeta Cassado, que coça o saco junto com o Luciano, Osvaldo Lixa, Andrézinho e outros sangues sugas do poder publico.