sexta-feira, 8 de abril de 2011

É pegar ou largar: Empresa paga a prefeitura R$ 35 mil para instalação de Parque de Diversões na Exposição

Após a repercussão da publicação realizada pelo Blog da Juventude Ativa e o Paraíba do Sul On Line sobre a possibilidade da Exposição Agropecuária e o Paraíba do Sul Music Festival não terem Parque de Diversões, o blog da Juventude realizou uma pesquisa e constatou que a equipe que traz anualmente o atrativo para as exposições de Paraíba do Sul e região, paga para as Prefeituras cerca de R$ 35 mil para a instalação de diversos brinquedos que alegram milhares de crianças, jovens e até mesmo adultos nos eventos.

Segundo informações, o grupo da Companhia “FilaDelfia”, que há seis anos participa dos eventos em Paraíba do Sul paga para colocar os brinquedos e somente recebe o lucro, proveniente da bilheteria.

A justificativa para a não instalação do Parque de Diversões nos eventos realizados pela Setur durante este ano em Paraíba do Sul é que devido a construção da E.M. Jornalista Sérgio Cabral e a Creche Wilson Onofre o espaço foi diminuído. 

No ano de 2007 e 2008 onde ocorreram as últimas Expo com Rodeio, Parque de Diversões e Shows as unidades educacionais já existiam, no entanto, não atrapalhou o desenvolvimento da Festa.

O Portal em parceira com o Blog Paraíba do Sul On Line irá em breve trazer novas informações. 

O espaço segue aberto para os órgãos que queiram fazer as suas considerações.

Nenhum comentário: