sábado, 5 de fevereiro de 2011

Show Ação Solidária em Paraíba do Sul acontece no próximo fim de semana

             Solidariedade, essa é a única forma de tentar amenizar a dor e as perdas na Região Serrana Fluminense, e em Paraíba do Sul não vem sendo diferente; a Ordem dos Músicos da cidade vem realizando diversos shows beneficentes para angariar fundos para as cidades atingidas.

            A Câmara Municipal de vereadores em Paraíba do Sul, abraçou a idéia e vem dando auxilio necessário na divulgação dos shows realizados por músicos locais.

            - A fase crítica ainda não passou, muitas famílias dessas cidades precisam de nossa ajuda, e eu como presidente do Poder Legislativo não posso fechar os olhos para essas pessoas mesmo não sendo da minha cidade, mas compreendo que são vizinhos e como bom vizinho que é Paraíba do Sul estamos engajados buscando ajuda para essas famílias. – Explica Jacaré – Presidente da Câmara.

            O Presidente da Ordem dos Músicos de Paraíba do Sul, Ademilson Ribeiro vem contatando artistas locais para abraçar a causa: - É um momento muito triste, estive presente em São José do Vale do Rio Preto – Rj, e pude ver como há famílias necessitadas de ajuda. A cidade ainda está arrasada. Nunca vi coisa parecida. – Disse Ribeiro emocionado.

            Uma série de shows acontece em uma noite onde o maior objetivo é fazer uma grande renda, e todo dinheiro será revertido em compras de colchonetes, água e material de higiene pessoal e limpeza. Todo esse material será enviado para a cidade de São José do Vale do Rio Preto.

            O evento será realizado em um sábado no dia (12/02), no Clube Social de Paraíba do Sul a partir das 22h, com shows da Banda Bons Tempos, Fabrício Andrade e Art e Sedução.

            O Presidente da Ordem dos Músicos de Paraíba do Sul Ademilson Ribeiro, ainda agradeceu o empenho de empresários da cidade, ao Clube Social por ceder o local para o evento, ao amigo e músico José Luis Santa’anna por está empenhado ajudando na organização do evento, e ao Presidente da Câmara Municipal Paulinho Jacaré, por entender a grandiosidade do evento e ajudar na divulgação desse show beneficente.

ASCOM – CMPS
Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Paraíba do Sul 

Nenhum comentário: