sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

REGIONAL TELHAS INICIA AS OBRAS DO PARQUE INDUSTRIAL EM PARAÍBA DO SUL

Visando atender a crescente demanda do mercado, a Regional Telhas, uma das maiores fabricas de telhas do país, iniciou as atividades para instalação de sua nova unidade industrial na cidade de Paraíba do Sul.

A Regional Telhas uma das maiores empresas do país possui veículos próprios e específicos para o transporte. Trabalha com a norma vigente de segurança do trabalho. Investimentos em tecnologia, matéria-prima de 1ª(Primeira) qualidade, agilidade na entrega e cumprimento de prazos são os pilares do crescimento ordenado da Regional Telhas, e o sucesso de vendas dos seus produtos e serviços de cobertura no mercado brasileiro.

Dentre principais produtos fabricados pela Regional Telhas, estão: telhas galvanizadas, multidobras, calandradas, multi-acústicas, translucidas, utiliza como matéria-prima, o aço galvanizado, aço galvalume, e aço pré-pintado.

A Regional Telhas, já atuou em grandes obras por todo o país. O diretor financeiro da Regional Telhas, Fábio Oliveira acompanhado de Paulo Possari e Rodolfo de Jesus, do departamento técnico da empresa, foram apresentados pelo empresário Leandro Holak no ano passado aos vereadores Marcinho e Paulinho Jacaré, onde na reunião os empresários buscavam o apoio da Câmara de Vereadores afim de instaurar uma legislação de incentivo a instalação de indústrias no município e tiveram total apoio da Câmara de Vereadores.
Marcinho e Jacaré junto à empresários da Regional Telhas
Fonte: Jornal A Folha
Adaptação: Juventude Ativa

Nenhum comentário: