sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CEDAE divulga Nota sobre falta de água em Paraíba do Sul

A Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Estado do Rio de Janeiro divulgou através do jornal A Folha uma nota relatando os problemas que ocasionaram a falta de água em alguns bairros do município.

Em nota a empresa informou que houve uma pane no sistema de abastecimento, no qual se tornou precário a distribuição d’ água. 

- O que aconteceu em Paraíba do Sul, foi que tivemos um problema na bomba de abastecimento, mas vale lembrar que este problema foi solucionado em poucas horas. Com a falta de chuva, este equipamento estava operando em sobrecarga acarretando assim no problema que aconteceu – disse Ariciá de Sá Martins, responsável pela CEDAE de Paraíba do Sul.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como é fácil tentar enganar o povo!
Essa nota nada mais é, do que enxugar gelo, o que na verdade, é o que está fazendo há muito tempo os diretores da CEDAE em Paraíba do Sul.
Porque não dizer que a capacidade de capitação e armazenamento da adutora da empresa não está dando conta da demanda nesse período de intenso verão?
Mas é claro, Já acostumaram a enganar o povo, na sua maioria, sem cultura, sem informação, medíocre como a própria decadência em que estão entregues.
Parabéns Arícia! Não por enganar o povo; mas, por permanecer num cargo politicamente correto!!!

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Prezado, seu comentário está pertinente ao assunto. A falta de água em nossa cidade é proveniente da adutora da empresa não dar mais vazão ao município. É lastimável enquanto sofremos com a falta d´água nossos agentes políticos ficarem inércis quanto ao tema.

Obrigado pela participação.
Juventude Ativa

Anônimo disse...

É uma vergonha, eu moro no Alvorada e sofro sem agua quase todo dia. Minha irmã mora no Bela Vista e também é assim. Não tem nem para onde correr...

Anônimo disse...

Anonimo.
Pena que no mundo nao ha sensibilidade para esses governantes saberem que agua é vida,saude ,higiene. pois so conseguem pensar em dinheiro.SOS Bela vista.
Todo mes a agua é paga, mais infelizmente nao temos nem o mínimo.