segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Avó tenta salvar neto e morre atropelada em Paraíba do Sul

Uma idosa, de 63 anos, morreu após ter sido atropelada na noite do domingo, 27, em Paraíba do Sul. Segundo a Polícia Militar, Elizabeth Souza Dias estava com o neto de 2 anos, que teria corrido para atravessar a rua na frente de um carro, na Praça Marquês de São João Marcos, no Centro. Elizabeth teria tentado evitar o acidente com a criança, mas ambas foram atingidas pelo carro. Ela ficou gravemente ferida na queda e foi levada para o hospital de Três Rios, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira, 28. O menino passa bem.   
 Fonte: Rio Sul

Esse é mais um fato triste que ocorre em nossa cidade, e novamente volta a debate a instalação de redutores de velocidade na Av. Marechal Castelo Branco que é uma solicitação antiga dos moradores e também um projeto para que aos finais de semana, quando o movimento no principal ponto turístico da cidade, o Jardim Velho, é intenso.

A indicação de fechar a via nos finais de semana e feriado é questionado pelo Poder Público, no entanto, evitará episódios como este, onde temos um óbito em conseqüência de um atropelamento no local. Ao prefeito Gil Leal, em especial a Divisão de Trânsito no município e a Câmara de Vereadores, fica o pedido para que se pense nessa questão.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que ocorreu foi uma fatalidade que a Dª Elizabete, mas conhecida como Tia Bete, descanse em paz e que Deus conforte os seus parentes e amigos pois ela cumpriu sua missão aqui na terra e já foi recebida nos Céu, onde continuará olhando pelos seus.

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Foi um fato lamentável, Dª Eliziabete era conhecida por todos, e com certeza foi uma grande perda.

Obrigado pelo comentário

Juventude Ativa