segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Suspeitos de matar Sargento da PM em Paraíba do Sul são transferidos

Bruno Eduardo e Leonel da Cunha (Foto: Entrerios Jornal)
Os dois homens presos em Paraíba do Sul na quinta-feira (30), foram transferidos para a base da Polinter no Rio. Um dos acusados é Bruno Eduardo Barbosa, de 31 anoso suspeito de matar o policial militar, Damião Fabrício, no domingo (26). O outro é o sul-paraibano Leonel da Cunha Borges de 27 anos, preso com drogas dentro do carro onde o suposto assassino do PM foi preso.

Eles foram presos no final da tarde de quinta-feira (30), suspeitos de matar o Sargento da Polícia Militar, Damião Fabrício Ferreira. De acordo com a PM, o homem de 31 anos, cumpria pena em um presídio do Rio, mas foi beneficiado com o induto de Natal. Foi neste período que ele teria cometido o crime. 

A prisão aconteceu no km 148 da Rodovia Lúcio Meira, em Paraíba do Sul. No carro com o acusado estava um rapaz de 27 anos, que já tinha passagem pela polícia. No veículo foram encontrados 20 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38 e três munições. Os dois foram levados para a delegacia. O homem de 31 anos foi indiciado por homicídio e pode pegar mais 20 anos de detenção. Já o outro preso responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A pena pode chegar a 21 anos. 

Com Informações da Rio Sul (Afiliada da Rede Globo)

Nenhum comentário: