terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Em entrevista coletiva, secretário de Governo anuncia mudanças na Prefeitura de Paraíba do Sul


Medidas visam reduzir as despesas com folha de pagamento e dar agilidade ao governo

(Foto: Esq. p/ Dir. - Ex-secretários Sandra Reis, Maninho e João Batista)
Na tarde da última terça-feira (04) na Prefeitura de Paraíba do Sul foi divulgado para os órgãos de imprensa presentes, pelo secretário de Governo Antônio José algumas mudanças no secretariado do governo Gil Leal.
Na ocasião foram anunciadas que as mudanças serão para reduzir os gastos com a folha de pagamento. O Prefeito que tomou posse para o seu segundo mandato manteve os mesmos secretários nos últimos dois anos.

As medidas foram às seguintes:

*Secretaria de Comunicação Institucional se agrega a secretaria de Governo, tendo por responsável o atual secretário Antônio José;
*As secretarias de Bem Estar Social e Direitos Humanos se fundem formando uma única secretaria. A pasta fica sob responsabilidade da atual subsecretária de Saúde Tainá Lopes;
*A secretaria de Educação recebe a pasta de esporte, que fica sob responsabilidade da secretária de educação Adelaide Capella.
Foto: Mª Adelaide (Educação) e Antônio José (Governo)
Outras mudanças serão anunciadas em breve pelo prefeito Gil Leal, uma delas será a nomeação de um novo secretário que assumirá a pasta do turismo, cargo este acumulado pelo secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil, Garrido.

Os outros três ex-secretários que por dois anos compuseram a equipe do prefeito Gil Leal não deixaram o governo de vez, mas foram remanejados para a condição de assessores.

- Não estamos retirando ninguém devido sua falta de eficiência ou outra condição, mas sim para conter os gastos com a folha de pagamento. Acredito que o exemplo deva vir de cima – disse o secretário de Comunicação Institucional Antônio José.

O secretário ainda diz que a secretaria de comunicação é o coração da administração pública e que é de suma importância que ela esteja vinculada ao gabinete, sendo um canal entre o prefeito, os veículos de imprensa e, principalmente, a população.

Na reunião estiveram presentes o jornal A Folha, Entrerios Jornal, JPS Notícias, Folha Regional, Rádio 100,9 e o Blog da Juventude Ativa.    

2 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito gil leal afastar maninho de um alto cargo sabemos que maninho sera candidato a vice prefeito de canela ou canelinha nas proximas eleicoes, com apoio do prefeito gil leal, do amigo particular de maninho agora ministro da presidente dilma e correligionario moreira franco e roberto jefferson presidente nacional do ptb. sera que teremos a uniao da popularidade de maninho com a experiência da família canela???

Anônimo disse...

"O desGoverno GilLeal nomeou uma patricinha(uma, não, varias) pra cuidar dos pobres da cidade(bem estar e direitos humanos), ou pior, descuidar...! As grosserias e o descaso ja começaram a ser sentido pelos usuarios...! Isso é gil leal.Prefeito de sardoal..."