quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Secretário de Comunicação realizou o primeiro encontro com Blogs em Paraíba do Sul

Relacionamento com a Prefeitura agilizará informações para os leitores do Blog
O secretário de Governo Antônio José que nas mudanças realizadas pelo Prefeito Gil Leal, acumulou a secretaria de Comunicação Institucional realizou na prefeitura de Paraíba do Sul o primeiro encontro entre o Governo Municipal e os Blogs de Paraíba do Sul, na ocasião estiverem presentes o proprietário e fundador do Paraíba do Sul On Line, André Vieira e sua equipe e também o Deputado Federal Jovem Tiago Martins, representando o Blog da Juventude Ativa.

Antônio ressaltou que o novo momento que o Governo Municipal quer instituir em Paraíba do Sul também passará por um estreitamento com os órgãos de imprensa da cidade e região e frisou que os blogs, atualmente, são de suma importância, pois possuem um alcance muito grande na internet e abrange milhares de pessoas.

- Eu respeito muito a opinião do leitor, e com os bloggueiros também não será diferente. A partir de agora os blogs Juventude Ativa e Paraíba do Sul On Line terão o mesmo tratamento que os jornais, revistas, rádios também tem – disse Antônio José.

- Nosso principal compromisso é levar informação de qualidade e com responsabilidade até o leitor. O Juventude Ativa sempre teve por princípio o comprometimento de informar respeitando o leitor e esse estreitamento com a prefeitura de Paraíba do Sul beneficiará muito aos leitores. Grande atitude do secretário de Comunicação em reunir com esse mais novo canal de informação – disse Tiago Martins.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom gostei