quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Festa do aniversário da cidade foi realizada em grande estilo

(Foto: Milhares de pessoas prestigiando o evento)
No último sábado (22) foi realizado em Paraíba do Sul as festividades pela passagem ao aniversário da cidade. O evento aconteceria no último dia 15, data oficial do aniversário do município, entretanto, em respeito aos acontecimentos da região serrana foi adiado.

Durante o dia foi realizado no Jardim Velho, o 1° Dia da Cidadania, já organizado pela nova secretária de Bem Estar Social Tainá Lopes, que vem mostrando a sua imensa capacitada para o cargo. O evento contou com diversos serviços para a população como: atividades físicas, corte de cabelo, afirimento de pressão arterial, sorteio de brindes e outros serviços.

Continuando o evento, na parte da noite foi realizado na Praça Marques de São João Marcos (Jardim Velho) a programação musical que reuniu diversos músicos da cidade e região. Com a presença de milhares de pessoas quem abrilhantou a festa foi a bateria da escola de Samba Portela. 

População ficou satisfeita com a festa
(Foto: Equipe de Escola de Samba)
Paraíba do Sul finalmente pode sorrir, no ano passado não foi realizado a tão esperada Exposição Agropecuária e também, por falta de planejamento o réveillon 2011. O novo secretário de Turismo, Adriano Oliveira, vem mostrando que é possível com poucos recursos oferecer algo de qualidade para a população.

Próxima parada agora é o Carnaval e a realização da Exposição.

Nenhum comentário: