terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fala de Tiago Martins para o Parlamento Jovem Brasileiro recebe centenas de acessos na internet

Em novembro do ano passado, o jovem Tiago Martins foi eleito para a Presidência do Parlamento Jovem Brasileiro da Câmara dos Deputados, em Brasília na ocasião, o jovem realizou o seu discurso e que você terá a oportunidade de rever aqui no Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul.


Centenas de pessoas acessaram ao vídeo e prestaram suas homenagens a Tiago Martins. Veja algumas:

Caro e ilustre amigo sua apresentação foi mais do que nunca notavel e extremamente expressivo quanto aos interesses de cada jovem Brasileiro. Espero que nos tragam bons resultados acredito que assim como eu todos os jovens Brasileiros tem por você uma profunda admiração. Um cordial abraço e que Deus abençoe o Brasil.
Lázaro Pinheiro
Presidente Do Movimento Estudantil Em São Cristóvão-SE

Thiago eu acredito em vc!!!!!parabéns vc é um orgulho para nossa cidade, exemplo para tantos jovens que estão se perdendo e vc mostra um caminho que muitos deveriam se espelhar..parabéns.
Guiomar Alves

Os amigos estaum aki, nem que seja a distancia, pra levar palavras de incentivo a todos.. Ainda não me sai da cabeça que vc tem que vim vereador na próxima eleição. Parabéns
Eliseu Soares

É isso ai Presidente!! Quem sabe seremos colegas daqui a alguns anos em Brasília!
Grande Abraço
Deputado Federal Joabe Paiva (BA)

"Amigos agradeço a todos que de forma direta ou indireta contribuem a cada dia com o Tiago Martins, saibam que essa vitória não será minha se eu não puder compartilha-lá com vocês. Um Forte Abraço do seu amigo"
Deputado Federal Jovem
Tiago Martins

Nenhum comentário: