quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O sonho não terminou: Paraíba do Sul Futebol Clube poderá voltar

(Foto: Time do Paraíba do Sul Clube - Créditos: Janis)
O time que levou o nome do município até mesmo para o exterior está com os dias contatos para voltar a brilhar nos gramados do estado do Rio de Janeiro. O Paraíba do Sul Futebol Club (PSFC) segue aguardando o resultado das negociações entre a diretoria do clube e a Prefeitura de Paraíba do Sul.

Em abril, o time participará das disputas do campeonato Otávio Pinto Guimarães. O campeonato é a segunda maior competição de futebol do estado do Rio na categoria juniores.

Segundo o presidente do PSFC, Romildo Pontes, enquanto as atividades continuam suspensas, a diretoria do time tenta encontrar soluções mais viáveis para reativar o clube.

O apoio da Prefeitura é de suma importância, para que centenas de jovens de diversas faixas etárias voltem a pratir o esporte e até mesmo serem revelados nas categorias de base. Entretanto, veja o que o Diretor de Esportes de Paraíba do Sul relata.

-Essa situação é um pouco ruim, mas temos que entender a circunstância atual do município, o qual vem enfrentando algumas dificuldades. Vamos buscar mais empresas privadas que possam auxiliar no patrocínio do time - mencionou Fernando Luis dos Santos.

Nenhum comentário: