quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul inicia biênio com mudanças

A partir de agora a Câmara Municipal de Paraíba do Sul sofreu algumas modificações na composição da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes para o biênio 2011/2012.

A presidência continua com o vereador Paulinho Jacaré, tendo agora o vereador Chiquinho (PMDB) na vice-presidência (substituindo Claudão do Povo - PR), o vereador Canelinha na primeira secretaria (lugar antes ocupado pelo vereador Marcinho) e a vereadora Graça Marco que permanece na segunda secretaria.

Presidente Paulinho Jacaré
Além disso diversas mudanças ocorreram nas comissões permanentes. A Comissão de Justiça, Constituição e Redação Final ficará sob a responsabilidade do Vereador Marcinho; a de Finanças por Chiquinho; e a Comissão de Saúde e Desenvolvimento presidida pelo vereador Anderson Dentista (PMDB). O vereador Júlio Canelinha acumula duas comissões a de Educação e Cultura e a de Obras.

Segundo determina o Regimento Interno da Câmara as eleições deveriam ser realizadas neste ano, entretanto, por decisão da presidência e de comum acordo com os demais vereadores, foi realizada antes das eleições de 2010, em 30 de junho.

Nenhum comentário: