quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TV Rio Sul realiza entrevista com vereador mirim Calebe

TV Rio Sul em entrevista com vereador Mirim
Na última terça-feira (21) a TV Rio Sul, filiada da Rede Globo, estive no prédio da Câmara Municipal em Paraíba do Sul para entrevistar o presidente da Câmara Mirim Calebe Henrique. Na ocasião estiveram presentes os demais vereadores mirins.

O jovem fará parte do programa “Rio Sul Revista” que irá provavelmente ao ar no próximo dia 1º ou 8 de janeiro. O objetivo da entrevista foi mostrar a saga do estudante do Colégio Estadual Monsenhor Francisco, que mesmo com as adversidades impostas pela vida, conseguiu vencer e hoje está representando sua escola na Câmara Mirim, onde preside a Casa.

O jovem que vem de família humilde é morador da Casa de Passagem em Paraíba do Sul e está cursando aos seus 15 anos a 8º série do ensino fundamental.  Durante a entrevista os seus amigos vereadores mirins também foram entrevistados pela equipe de jornalismo e falaram sobre a conduta e desempenho com que Calebe vem nos últimos tempos.

 - Hoje em dia uma de nossas tarefas é falar sobre esses jovens que conseguem trilhar os caminhos de bem mesmo em meio a tantos desafios. Fico feliz em poder mostrar a história de jovens igual ao Calebe – disse o repórter Leonardo Ach.

Nenhum comentário: