quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Folha realiza parceria com Correios para ajudar as crianças neste Natal

 Com as proximidades das festas de final de ano, o espírito natalino toma conta das pessoas, fazendo com que elas cultivem sentimentos muitas vezes esquecidos, como o amor ao próximo. Qual foi a última vez que você fez uma criança sorrir?

O jornal A Folha numa parceria inédita com os Correios vai tentar realizar o seu sonho de Natal. Diversas cartinhas pro Papai Noel foram entregues nos Correios e na redação do Jornal, que em parceria com o comércio local e a população de Paraíba do Sul vai procurar beneficiar as crianças neste Natal.

Muitas das vezes uma criança só está precisando de amor, carinho, atenção, gestos esses que podem nos parecer pequenos e simbólicos, mas para quem está recebendo representa e vale muito. Nas diversas cartas recebidas, meninos e meninas de Paraíba do Sul pedem ao Papai Noel coisas simples, tais como: roupas, calçados, bola, bonecas, enfim coisas que são pequenas aos nossos olhos, mas que farão profundamente uma criança feliz. Com diz o escritor Antoine de Saint-Exupéry “A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca”. Ajude a fazer uma criança feliz. Adote uma cartinha na redação do jornal A Folha ou na Agência dos Correios em Paraíba do Sul e realize esse ato de amor.

Uma criança do bairro Ponte Preta escreveu em sua carta. Leia um trecho: “Bom Papai Noel, sei que deve estar muito ocupado, mas eu gostaria primeiramente de lhe agradecer por existir, por fazer-me sonhar a cada dia mais. Pois sem você todos os sonhos já teriam se acabado (...) eu vou orar para que todas as crianças tenham seus sonhos realizados”. (Colaborador: Tiago Martins)

Nenhum comentário: