terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dia da Bíblia é comemorado entre Igrejas em Paraíba do Sul

Câmara aprova Projeto de Lei que institui
Semana Municipal dos Evangélicos em Paraíba do Sul
Pastores, evangélicos durante a Caminhada da Bíblia no último domingo (12)
Paraíba do Sul/RJ – O segundo domingo de dezembro (12), - o Dia da Bíblia - foi comemorado em Paraíba do Sul, com uma passeata que teve ìnicio na Rua Visconde da Paraíba , em frente a sede da Prefeitura Municipal, passando pela avenida Ayrton Senna, Praça Garcia, Rua Alfredo da Costa Mattos Junior, com concentração na Praça Marques de São João Marcos ( Jardim Velho ).

Centenas de fiéis entre Adultos, Jovens e crianças de diversas denominações evangélicas se fizeram presentes ao evento numa demonstração de unidade, se tornando um ùnico povo com objetivo comum. Faixas comemorativas, camionetes com  representações de bíblias abertas  e banda tocando louvores fizeram todo trajeto, sendo acompanhadas por dezenas de veículos. A programação foi variada e contou com a participação de cantores locais e regionais que louvaram ao Senhor e também os pastores da cidade, que trouxeram cada um,  uma palavra de breve reflexão alusiva a data comemorativa.

Também foram distribuídos panfletos pelo trajeto da passeata aos transeuntes e nos locais de maiores movimentos e rodoviária do centro da cidade. O Prefeito Gil Leal, ausente a programação devido a compromissos de última hora, se fez representar pelo secretário de comunicação, Geraldo Dias Filhos (Maninho). A apresentação do evento ficou por conta da locutora da Rádio 94 FM Joelma Rosalla. A organização do evento representada pelos Pastores da cidade prometeram para o próximo ano uma grande  carreta com o maior número possível de veículos que circulará por toda a cidade.

Semana da Bíblia
Foto: Pastores representando a Ordem de Pastores Sulparaibanos junto aos Vereadores
Foi aprovado na noite de ontem (14) pela Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei de autoria do vereador João Cara de Anjo que institui em Paraíba do Sul a Semana Municipal dos Evangélicos que será realizado a partir da terça-feira que anteceder a o Dia da Bíblia. Dezenas de pastores e evangélicos compareceram a sessão legislativa para acompanhar o processo de votação do projeto.


Nenhum comentário: