segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Alunas do Colégio Estadual Barão de Palmeiras recebe prêmios no Rio

No último sábado (11) foi realizado no Rio de Janeiro a premiação dos alunos vencedores do prêmio Almanaque da Rede, realizado pela Secretaria de Estado de Educação. Na região centro sulfluminense foram premiados quatro alunos que foram destaques na elaboração de suas redações. Um aluno foi do município de Sapucaia, e os outros três de Paraíba do Sul, sendo dois alunos do C.E. Barão de Palmeiras e um do C.E. Bezerra de Menezes.
As alunas do CEBP Isabela Silva e Mirla Romeu foram congratuladas com certificados e ganharam livros de grandes escritores brasileiros.
 - Foi uma surpresa para mim, participei ativamente do Almanaque da Rede, mas era para praticar minha escrita e fiquei muito feliz por essa premiação, agradeço a todos que em mim apostaram – ressaltou Isabela Silva, aluna premiada no Rio de Janeiro.
As alunas do C.E. Barão de Palmeiras são alunos do terceiro ano e se formaram no último sábado em uma grande festa de gala, realizada na quadra da escola. Isabela Silva é namorada do Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro Tiago Martins.

Nenhum comentário: