domingo, 28 de novembro de 2010

Juventude Ativa: uma trajetória de Sucesso e Sabedoria


Douglas Ribeiro
Nestes últimos tempos, a população da cidade de Paraíba do Sul (RJ) criou um grande um meio de informações on-line, um blog acerca de aspectos gerais sobre o Brasil e o Mundo numa visão geral e ampla.

Em Outubro de 2009, recebi um maravilhoso convite através de Tiago Martins, para integrar a equipe de colunistas do blog, para mim é uma honra muita grande de estar integrado em prol deste município do interior do Rio de Janeiro.

Uma trajetória muito bonita até aqui, pessoalmente me sinto agraciado e feliz em poder contribuir para o desenvolvimento de nosso país através de artigos variados que ajudam a refletir o pensamento de cada cidadão no que diz respeito a condições de vida, educação, política e outros fatores importantes para a nossa cidade, nosso estado e nosso país.

Portanto, permita-me agradecer por esta oportunidade a mim me concedida e que o Blog Juventude Ativa de Paraíba do Sul seja duradouro por muitos e muitos anos.

Este é um pequeno editorial acerca de minha trajetória como colunista do Blog Juventude Ativa. Redigido por Douglas Santos Ribeiro, 22, Moro na Ciadade de São Paulo/SP

Mensagem pessoal: Quero aqui parabenizar o nosso querido amigo Tiago Martins, muitos anos de vida e que Deus te Abençoe de uma forma especial a sua vida !!!!!!!!
Mesmo distante, lhe considero como se fosse um irmão para Mim !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: