domingo, 28 de novembro de 2010

Deputado Federal Jovem Tiago Martins completa mais um ano de vida


No último sábado (27) o Deputado Federal Jovem Tiago Martins comemorou ao lado de seus amigos e parentes mais um ano de vida, o jovem que tem sido destaque pela sua trajetória política e suas ações em Paraíba do Sul, completou seus 18 anos com muita festa e alegria.

Tiago que chegou ontem (27) de Brasília, após a realização do Parlamento Jovem Brasileiro, do qual foi eleito por todo o país como Presidente do Parlamento Jovem, em seus 18 anos já conquistou grandes vitórias, tais como a presidência do Grêmio G6 do Colégio Estadual Barão de Palmeiras, a Presidência da Câmara Mirim de Paraíba do Sul, foi eleito Deputado Estadual Juvenil no projeto de autoria do Deputado Estadual Jorge Picciani, foi eleito representando do estado do Rio de Janeiro no Parlamento do Mercosul, no qual cumpre o mandato de Deputado Jovem do Mercosul.

E agora por última a maior vitória que a juventude pode alcançar em âmbito nacional que é a Presidência do Parlamento Jovem Brasileiro.

O Juventude Ativa de Paraíba do Sul parabeniza o Deputado Federal Jovem Tiago Martins e que Deus posso continuar transbordando a vida deste jovem que é o orgulho de nosso município. 

São os mais sinceros votos da Família Juventude Ativa

Nenhum comentário: