quarta-feira, 4 de julho de 2012

Deputado Juvenil do Mercosul Tiago Martins participa de reunião com Diretores da região

Estudante Tiago Martins de Paraíba do Sul
Na última quinta-feira (26) o Deputado Juvenil do MERCOSUL Tiago Martins participou de uma reunião com os diretores das escolas de Paraíba do Sul, Três Rios, Areal, Sapucaia e Levy Gasparian juntamente com a coordenadora de ensino do Centro Sul I, Profª Sony Candido Caetano. Na ocasião, foram discutidos pelos diretores propostas e projetos para a melhoria da educação básica na região centro sulfluminense.
Tiago falou de sua experiência junto ao Congresso do Parlamento do Mercosul, onde foi eleito Deputado Juvenil do Mercosul, representando o Estado do Rio de Janeiro e apresentou seu projeto aos diretores, sendo ovacionado pelos presentes.
O deputado falou sobre o projeto 1° emprego, sobre a importância de termos um ensino médio fortificado aliado ao ensino profissionalizante e sobre a implantação de grêmios nas unidades escolares.
Profª Sony Candido
- Sempre fui uma defensora dos projetos que inserem os jovens no contexto político, e essa é uma grande vitória para a região. É uma grande honra termos um jovem estudante da nossa coordenadoria, representando o estado do Rio em Brasília no Parlamento do Mercosul - disse a Profª Sony Candido.
Tiago saiu satisfeito pela receptividade na reunião e agradeceu a Coordenadora de Ensino da região, Profª Sony Candido pela oportunidade.

Nenhum comentário: