quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tiago Martins apresenta projeto de Balcão de Empregos

Deputado apresenta projeto ao prefeito Gil Leal e ressalta a importância deste projeto.
O Balcão de Empregos é totalmente gratuito e ajuda você a encontrar o seu emprego
(Deputado Jovem Tiago Martins e Prefeito Gil Leal)
Durante essa semana, o jovem Tiago Martins apresentou ao prefeito Gil Leal um projeto que gerará um grande benefício para a população, empresários e até mesmo a própria prefeitura, que é o Balcão de Empregos.

O projeto consiste no cadastramento de currículos em um Banco de Dados Cadastrais que será dirigido pela Prefeitura de Paraíba do Sul, através da secretaria de Indústria e Comércio. As empresas também se cadastrarão e responderão a um questionário socioeconômico, tendo a prefeitura em mãos o perfil da economia dominante do município, podendo constatar diversos itens, tais como: em qual área falta mão de obra qualificada, os problemas enfrentados pelos empresários no município, empresas que estão na ilegalidade, quais são as principais áreas que geram emprego no município e tantos outros benefícios.

(Momento em que o jovem entrega o Projeto ao
Prefeito Gil Leal)
- Essa é uma oportunidade única para Paraíba do Sul. Um banco de dados cadastral atualizado que permitirá ao empresário ter a seu dispor um Balcão de Empregos com currículos de acordo com o perfil que deseja. Além disso, o município verdadeiramente vai conhecer sua realidade, o que hoje não ocorre – ressalta o Deputado Jovem Tiago Martins.

Atualmente, no mundo globalizado em que vivemos a palavra chave para o sucesso é a praticidade, com o avanço tecnológico a internet é uma grande ferramenta, ao invés de se realizar a entrega de currículos “em papel” é bem mais cômodo e ágil se realizar o cadastro no balcão de Empregos.

Segundo Tiago Martins, ganha a empresa que preenche seu quadro de funcionários em menos tempo e com o perfil em que deseja, ganha o sulparaibano que se cadastra em menos de um minuto e tem seu currículo pronto para todas as empresas do município e ganha a municipalidade que terá a seu dispor um banco de dados completo sobre Paraíba do Sul. 

Durante a reunião o Prefeito Gil Leal se demonstrou bastante interessado e ressaltou a importância do projeto para o município. E na próxima semana acontecerá outra reunião para que se possa acertar outros detalhes.
 Veja como funciona o Balcão de Empregos
(Click na imagem para ampliar)

Um comentário:

Carlos Eduardo (Maninho Magdalena) disse...

Boa Tiagão, precisamos preencher a oferta de empregos da cidade com moradores da própia cidade.
Tenho a certeza que o prefeito vai aproveitar este projeto que tanto vai ajudar os trabalhadores do município.
parabéns pela iniciativa!