sábado, 3 de julho de 2010

Em Paraíba do Sul Jardim Velho vira Rua


O Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul recebeu por e-mail um registro feito por um leitor, aonde um carro oficial alocado na Secretaria de Obras passeava pelo Jardim Velho.
Seria compreensível e aceitável, se o mesmo estivesse realizando algum trabalho de infra-estrutura, limpeza ou outro no local, entretanto, segundo o leitor, que prefere ter seu nome no anonimato, o motorista da secretaria simplesmente entrou na praça, rodou no entorno do coreto, bateu papo e foi embora, pelo mesmo caminho. 
O risco deste epísodio está quanto a integridade do municipe que circula pelo local, uma vez que agora, além de se preocupar com os ciclistas que não respeitam a legislação municipal que proibi a circulação de bicicletas em praças públicas, terá que se preocupar com os carros da prefeitura que ali circulam.

Um fato inusitado num dos maiores cartões postais da cidade. Isso é Paraíba do Sul!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com o que vocês falam!

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Prezado leitor, agradecemos pela mensagem e dizemos que é de grande valia para o Blog da Ativa, no entanto, não podemos nos furtar quanto a livre forma de expressão popular. Recebemos e-mails relatando diversos fatos e o nosso compromisso é avaliar e publicar.

Quando começamos a incomodar é porque algo está errado.

A Equipe da Juventude Ativa disponibiliza seu e-mail para as devidas declarações: martinstiago@yahoo.com

Um Grande Abraço
Equipe do JAPS