domingo, 20 de junho de 2010

Presidente Lula estará na próxima quinta-feira em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul irá viver um momento histórico na próxima quinta-feira (24) quando a cidade recebe a ilustre e inédita visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula estará na cidade, juntamente com o governador do estado do Rio, Sérgio Cabral Filho, e demais autoridades, participando da inauguração do HTO Dona Lindu, o famoso Hospital do Povo. O nome foi dado em homenagem à mãe do Presidente da República.
A unidade de saúde, esperada há anos pela população de Paraíba do Sul e região, será especializada em traumato-ortopedia, sendo administrada pela Congregação Santa Catarina, a mesma que cuida da gestão do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.
A inauguração do Hospital do Povo acontece após anos de obras e paralisações. A construção começou ainda no governo do ex-prefeito Rogério Onofre de Oliveira, atual presidente do DETRO, sendo concluída, agora, na gestão do prefeito Gil Leal. 

Durante a semana o Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul trará uma série de reportagens falando sobre essa importante conquista para Paraíba do Sul e região.

Nenhum comentário: