terça-feira, 22 de junho de 2010

Dia problemático em Paraíba do Sul


Criança atropelada em Paraíba do Sul não corre risco de morte
  16h42:  Segundo o Hospital, Milena está internada em observação com uma pequena fratura no crânio. Ela passará a noite em observação, mas não corre risco de morte. Ela foi atropelada por um carro de passeio e não há informações sobre o motorista.

14h09: Um criança de 8 anos foi atropelada no início desta tarde (22), na Rua das Palhas, no centro de Paraíba do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, Milene Antunes dos Santos voltava da escola. Ela foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, que não informou o estado de saúde dela.
Ainda não há informação sobre o motorista do veículo que atropelou Milene.
Fonte: Corpo de Bombeiros

Polícia Civil desativa central de TV a cabo clandestina em distrito de Paraíba do Sul
  17h32: De acordo com os policiais, a central clandestina, que ficava na Rua Luís Vieira de Carvalho, era alimentada por uma ligação ilegal de energia elétrica. Isso agravará a situação da proprietária do imóvel, que responderá pelos dois crimes. O filho dela será liberado ainda hoje. Os equipamentos encontrados no estabelecimento serão levados para a perícia. A senhora de 61 anos será transferida para uma base da Polinter feminina, em Mesquita.

15h26: A Polícia Civil desativou nesta tarde (22) uma central de TV a cabo clandestina (Gato Net), no distrito de Werneck, em Paraíba do Sul. Os equipamentos que transmitiam a programação para mais de 5 mil pontos, foram apreendidos. Uma mulher de 61 anos (proprietária do imóvel) e seu filho de 20 foram presos acusados de serem os responsáveis pela central. Eles estão na delegacia da cidade. Os policias continuam investigando o caso. A pena para esse crime é de 1 a 4 anos de prisão.
Fonte: Polícia Civil

FONTE: RioSulnet.com

Nenhum comentário: