terça-feira, 22 de junho de 2010

1° Palestra "Jovem e o Mercado de Trabalho" foi realizado com sucesso no Barão de Palmeiras em Werneck.

Na noite da última segunda-feira (21) no Colégio Estadual Barão de Palmeiras em Werneck, foi realizada a Palestra “Jovem e o Mercado de Trabalho” desenvolvida pela Profª.  Lúcia Navarro do SEBRAE-RJ.
Esta apresentação abriu o pacote de palestras e cursos profissionalizantes que serão ministrados pelo SEBRAE em Paraíba do Sul junto à comunidade escolar e a população. Essa iniciativa só foi concluída graças a uma parceria que conseguimos com o  SEBRAE, aproveito para agradecer ao gerente regional Jorginho.

Visto que atualmente a mão de obra qualificada está cada vez mais escassa, tendo o estado obrigação de capacitar nossos jovens e a população. Essa é uma das cinco palestras que serão ministradas em Paraíba do Sul.
Tivemos a participação de quase 50 jovens no C.E. Barão de Palmeiras e agradeço a diretoria do colégio, que prontamente nos atendeu e nos concedeu a escola para que a abertura desse importante trabalho fosse realizada em Werneck. Ontem (21) foi uma grande oportunidade dos jovens capacitarem-se e adquirirem conhecimento com a essa palestra de excelente qualidade e que tenho certeza, que formará a partir de agora grandes jovens empreendedores em Paraíba do Sul.
E não para por aí, na próxima segunda-feira ou terça-feira continuaremos nossos trabalhos e já estamos providenciando a próxima escola que sediará a palestra “Jovem e o Mercado de Trabalho”. Em breve traremos maiores informações neste blog.

Nenhum comentário: